Vestibular da FMP está com inscrições abertas para o curso de Direito

Foto: Divulgação/FMP

As inscrições para o vestibular 2024 da Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP), que oferece o curso de Direito, já estão disponíveis. Interessados podem se inscrever até a próxima segunda-feira (6) no site da instituição.

No total, a FMP disponibiliza 100 vagas para o turno matutino e 60 vagas para o noturno. O processo seletivo será realizado de forma online e acontecerá no dia seguinte ao término das inscrições, na terça-feira (6), das 19h às 22h. O link para acessar a sala de aplicação será enviado por e-mail aos candidatos até as 15h do dia da prova.

A avaliação abrangerá conteúdos de português, conhecimentos gerais e uma redação. A divulgação dos resultados está prevista para o dia 8 de novembro, quarta-feira, até as 18h, no mesmo site das inscrições.

O curso de Direito da FMP é composto por 10 semestres e possui uma carga horária total de 3.735 horas, incluindo disciplinas obrigatórias, eletivas e atividades complementares. O valor da mensalidade varia de acordo com o número de créditos das disciplinas.