Igrejinha, Gramadense e Futebol com Vida saem em vantagem nas quartas de final da Terceirona

Foto: Maythe Becker/FCV

O final de semana foi marcado pelos jogos de ida das quartas de final do Gauchão Série B, a Terceirona Gaúcha. Com apenas uma partida finalizada com empate sem gols, Igrejinha e Gramadense irão para o segundo confronto com uma pequena vantagem após vencerem seus confrontos. Já o Futebol com Vida, fez a lição de casa, abriu uma grande diferença e encaminhou vaga na semifinal.

Futebol com Vida 2 x 0 Riograndense: No primeiro confronto, o único do sábado, o Futebol com Vida venceu o Riograndense-RG por 2 a 0 na Arena do Cruzeiro, em Cachoeirinha. Os gols foram marcados por Rafael Gelatti, aos 19 minutos do primeiro tempo, e aos 23 da segunda etapa. Agora, o time carrega a vantagem do empate ou derrota por apenas 1 a 0 no jogo de volta em Rio Grande para avançar às semifinais.

São Paulo 0 x 0 Cruzeiro: No domingo, o São Paulo e o Cruzeiro ficaram no empate sem gols no Estádio Aldo Dapuzzo. Quem vencer o próximo jogo, que será em Cachoeirinha, garante a vaga nas semifinais.

Cruz Alta 0 x 1 Gramadense: Jogando fora de casa, o Gramadense venceu o Cruz Alta por 1 a 0. O destaque do jogo foi o golaço de Thobias, aos 22 minutos do segundo tempo, que marcou de falta da intermediária, acertando a gaveta do goleiro. O time agora tem a vantagem do empate no duelo de volta, que será em Gramado.

Igrejinha 4 x 0 São Borja: O Igrejinha brilhou ao golear o São Borja por 4 a 0. Os gols foram marcados por Dudu, aos 25 do primeiro tempo e aos 9 do segundo, além de Mário e Nicollas, ambos na segunda etapa de jogo. Na partida de volta, o time tem a vantagem de se classificar com um empate ou mesmo uma derrota por até três gols de diferença.

Confrontos de volta

Sábado (11) às 15h
Gramadense x Cruz Alta
Riograndense x Futebol com Vida
Cruzeiro x São Paulo

Domingo (12) às 15h
São Borja x Igrejinha