Homem morre atropelado após furtar TV de padrasto em Igrejinha

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A terça-feira (8) foi marcada por uma morte na ERS-115, em Igrejinha. Um homem de 27 anos, segundo a Polícia Civil, foi atropelado duas vezes pelo filho do seu padrasto. O motivo do crime foi o suposto furto de um aparelho de televisão que pertencia ao padrasto da vítima.

De acordo com as investigações, o crime teria ocorrido por volta das 9h30 da manhã. Após receber denúncias de moradores locais, policiais foram até o local onde o corpo da vítima foi encontrado. Próximo, um televisor com a tela quebrada foi descoberto. Testemunhas relataram à polícia que um homem, dirigindo um Fiat Palio, teria atropelado a vítima, dado meia-volta na rodovia e, em seguida, jogado o veículo contra o homem ferido novamente.

Ainda segundo a polícia, a vítima era dependente químico e teria furtado o televisor da casa de seu padrasto. O filho do padrasto, de 22 anos, foi identificado como o proprietário de um veículo do mesmo modelo e cor que foi visto no local do crime, de acordo com testemunhas. Ele foi preso em flagrante por homicídio doloso.

O veículo, sem as placas e apresentando sinais evidentes de atropelamento, como vidros quebrados e lataria amassada, foi encontrado na garagem da residência do suspeito. A perícia também identificou vestígios de sangue e fios de cabelo no para-brisa do veículo. O suspeito alegou, segundo a polícia, que o motivo para os atropelamentos foi o furto.