Foto: Reprodução/Instagram
Criminosos invadiram a residência dos pais da influenciadora Bruna Biancardi, na madrugada desta terça-feira (7), em São Paulo. A polícia conseguiu prender um dos ladrões, que era vizinho da família. Segundo informações do portal Metrópoles, havia um plano de sequestro que envolvia a ex-noiva e a filha recém nascida do jogador Neymar.
Bruna e a filha, Mavie, não estavam em casa durante o assalto. Pouco antes do incidente, ela compartilhou em suas redes sociais a surpresa de uma festa para comemorar o primeiro mês de vida da bebê com a família.
O roubo ocorreu por volta das 3h, aproveitando a falta de energia elétrica, e três homens armados conseguiram entrar na residência, localizada em um condomínio fechado. Os pais de Bruna, com idades entre 50 e 52 anos, foram rendidos, amarrados e tiveram suas bocas amordaçadas.
Os criminosos tentaram abrir um cofre, mas não encontraram dinheiro, então roubaram bolsas, relógios e joias, conforme o registro policial. Permaneceram na casa por cerca de 25 minutos e fugiram em um carro.
As vítimas alertaram os porteiros e a segurança do condomínio, permitindo a identificação da placa do veículo por meio das câmeras de vigilância. A Guarda Civil foi chamada e descobriu que o proprietário do carro residia no mesmo condomínio.
No local, o filho do proprietário, de 20 anos, foi encontrado e confessou o envolvimento no roubo com outros dois comparsas, que estavam com os objetos roubados. Ele foi autuado por roubo, enquanto os outros dois ladrões ainda estão sendo procurados.
Além disso, a polícia encontrou mensagens no celular de um dos criminosos que indicavam um plano de sequestro da filha de Neymar e da mãe da criança, segundo o Metrópoles. O conteúdo completo das mensagens ainda não foi divulgado, mas a intenção dos bandidos de sequestrar mãe e filha foi confirmada por fontes envolvidas na investigação.