Botafogo decide tirar Lúcio Flávio do cargo, mas só quando anunciar novo técnico

Vítor Silva/Botafogo

Após a virada do Grêmio sobre o Botafogo, o técnico Lúcio Flávio não deve permanecer no comando da equipe carioca. O resultado balançou as estruturas da equipe carioca. É o “efeito Suárez” deixando rastros no Rio de Janeiro. A diretoria do Botafogo está em busca de um novo treinador e tomará uma decisão sobre o futuro de Lúcio Flávio.

O Bairrista mais perto de ti, vivente!
Ouça o Notícias na Hora do Mate, o podcast do Bairrista: Clique aqui!

Até que um novo técnico seja contratado, Lúcio Flávio continuará à frente da equipe, que está em concentração em Atibaia, se preparando para o próximo jogo contra o RB Bragantino no domingo.

Desde o término da partida contra o Grêmio na quinta-feira, a diretoria está em contato com possíveis treinadores. Eles esperam chegar a um acordo ainda nesta sexta-feira, mas, caso isso não seja possível, Lúcio Flávio continuará comandando a equipe contra o Bragantino.

A diretoria ainda não definiu qual será o papel de Lúcio Flávio no futuro. Embora haja pressão externa por sua demissão, existe a possibilidade de que ele seja realocado para o time B do Botafogo, onde estava no início do Brasileirão sob o comando de Luís Castro.