Treinador do Botafogo é vaiado e chamado de ‘burro’ após mais um tropeço do time no Brasileirão

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Na partida de segunda-feira (2) no Estádio Nilton Santos, o Botafogo, líder do Campeonato Brasileiro, empatou com o Goiás, e ao término do jogo, o técnico Bruno Lage foi alvo de críticas e vaias dos torcedores alvinegros.

A principal insatisfação foi devido à decisão de Lage de iniciar o jogo com Tiquinho Soares, o artilheiro do torneio, no banco. Quando inserido no segundo tempo, Tiquinho não decepcionou e marcou um impressionante gol, evitando uma quinta derrota consecutiva para o time.

Bruno Lage, ao deixar o campo, aplaudiu a torcida de forma irônica após ser vaiado durante boa parte da partida. Uma parcela da torcida também entoou coros de “burro” para o treinador português.

Apesar das adversidades, o Botafogo manteve uma vantagem de sete pontos na liderança do Campeonato Brasileiro, contudo o clima entre comissão técnica e torcida não é o melhor. O clube não vence há cinco jogos na temporada e quatro dentro do Brasileirão. Além disso o próximo desafio do time é contra o Fluminense, que ocorrerá no Maracanã, no domingo (8).