Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Após recentes rumores sobre um retorno do meio-campista Douglas Costa ao Grêmio, a empresa Reason Football que administra a carreira do atleta se manifestou sobre o tema e afirmou que nenhuma reunião foi marcada entre a direção gremista e o jogador, ou qualquer representante do jogador.
Em nota, a empresa e o empresário Júnior Mendonza, que assinou a manifestação acrescentou que o Grêmio não iniciou os pagamentos ao atleta devido a sua rescisão com o jogador no começo da temporada de 2022.
“Referente a dívida mencionada (o que deveria ser confidencial), iniciou-se a obrigação de pagamento das parcelas em janeiro/2023, não tendo sido paga quaisquer parcelar sobre a referida dívida até a data de hoje”, diz a nota
Por fim, em nota, Mendonza afirma estar à disposição de qualquer esclarecimento e reitera respeito a instituição do Grêmio.
Recentemente alguns perfis na rede social X/Twitter publicaram que haveria uma possibilidade de retorno do jogador para Porto Alegre. O movimento ganhou mais força após boas atuações de Douglas Costa no Los Angeles Galaxy, na liga MLS.