Parceiro do Grêmio em contratação de Suárez revela interesse em substituto à altura para próxima temporada

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Com o encerramento do Campeonato Brasileiro se aproximando e apenas nove rodadas restantes, o Grêmio está focado em garantir sua presença na Libertadores do próximo ano. Tal classificação é crucial para viabilizar seus planos de trazer um substituto para Suárez, que se despede do tricolor em dezembro.

O Bairrista mais perto de ti, vivente!
Comece o dia bem informado com o Notícias na Hora do Mate, o podcast matinal do Bairrista: Clique aqui!

Tenha as notícias em tempo real na palma da sua mão através do nosso canal do WhatsApp: Clique aqui!

Antecedendo o triunfo contra o Flamengo, o investidor Celso Rigo, responsável por uma parcela do salário do atacante uruguaio reiterou para a rádio Gaúcha seu compromisso em auxiliar o Grêmio na aquisição de um novo artilheiro.

“Estarei junto com o Grêmio. Não tem dúvida nenhuma. O importante será a direção do Grêmio e comissão técnica conseguirem trazer um nome para fazer a substituição à altura.”, afirmou

A estratégia tricolor segue firme, contando com o apoio de três patrocinadores para cobrir o salário do futuro reforço. A busca já começou, com a direção sondando diversas opções no mercado.

O desafio? Localizar um jogador com calibre internacional e que não acarrete um alto investimento em direitos federativos. Contudo, a pesquisa está em andamento e conta com o respaldo de Celso Rigo.