Mulher é presa por suspeita de sequestro e tortura na Região Metropolitana

Foto: Divulgação

Uma mulher foi detida sob suspeita de envolvimento em um caso de sequestro e tortura em São Leopoldo, na Região Metropolitana. Além disso, outras duas mulheres estão sendo investigadas por seu possível envolvimento no caso, embora a polícia ainda não tenha conseguido identificá-las.

Segundo a 2ª Delegacia de Polícia de Sapucaia do Sul, responsável pelo caso, a mulher detida seria a suposta chefe da vítima, que trabalhava como faxineira. Acredita-se que a prisão tenha ocorrido devido à descoberta de conversas entre o marido da suspeita e a vítima, o que teria servido como motivo para o crime.

O Bairrista mais perto de ti, vivente!
Comece o dia bem informado com o Notícias na Hora do Mate, o podcast do Bairrista: Clique aqui!
Tenha as notícias em tempo real na palma da sua mão através do nosso canal do WhatsApp: Clique aqui!

De acordo com as investigações, a vítima foi inicialmente convidada para realizar serviços de faxina, mas acabou sendo surpreendida pelas suspeitas. Elas a cobriram com um capuz e a transportaram no porta-malas de um veículo para um segundo local.

Neste segundo local, a vítima teria sido submetida a agressões, incluindo coronhadas no rosto, queimaduras causadas por cigarros e cortes com estilete. Além disso, ela teria sido submetida a banhos de água gelada e deixada nua em um local afastado. Após, ela foi levada a um hospital, onde recebeu atendimento médico e registrou um boletim de ocorrência em uma delegacia local.

A mulher suspeita de ter cometido o crime deverá enfrentar acusações de tortura e posse de arma de fogo de uso restrito.