Homem é preso suspeito de matar irmão após briga no Noroeste gaúcho

Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Santo Ângelo, na região Noroeste, prendeu um homem na tarde de ontem (10) sob a suspeita de assassinar seu próprio irmão no último domingo (8). O corpo da vítima foi encontrado nesta terça-feira. A informação inicial foi divulgada pelo Correio do Povo.

Segundo a polícia, a motivação por trás do homicídio teria sido uma discussão. A vítima, de 41 anos, estava no apartamento ouvindo música alta e aparentemente alcoolizada, por este motivo, ele e o suspeito, de 38 anos, teriam entrado em conflito. A situação teria escalado, resultando no suspeito desferindo golpes de faca na região abdominal do irmão.

De acordo com a Polícia Civil, logo após o ataque, o suspeito teria ocultado o corpo da vítima no interior da residência. Já na madrugada de terça, o suspeito esquartejado o corpo, enrolando partes dos membros em um cobertor antes de descartá-las em um terreno baldio na região.

A Polícia Civil está conduzindo uma investigação sobre o caso, e o homem foi detido por homicídio por motivo fútil, sendo encaminhado ao sistema prisional.