Grêmio vai enfrentar o Flamengo pelo Brasileirão com ausência de Suárez

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio enfrenta uma baixa significativa para o próximo embate no Brasileirão, com Suárez se juntando à lista de desfalques. O atacante uruguaio, que estava pendurado, recebeu o terceiro cartão amarelo ao final da derrota por 3 a 0 para o São Paulo e não vai encarar o Flamengo.

Após uma sequência de três derrotas consecutivas no Brasileirão, a notícia é desanimadora para a torcida gremista. Na quarta-feira (25), o Tricolor terá o desafio de enfrentar o Flamengo em casa, mas não poderá contar com seu principal jogador.

Aos 43 minutos do segundo tempo, com o Grêmio perdendo por 2 a 0, Suárez cometeu uma falta em Beraldo, no meio-campo, resultando no cartão amarelo mostrado pelo árbitro.

Luisito estará fora da próxima rodada, não ficando à disposição da comissão técnica. Em contrapartida, Reinaldo retorna após cumprir suspensão no sábado. Outros jogadores que ficaram de fora devido a questões físicas, como Carballo e Geromel, serão reavaliados ao longo da semana.

O Grêmio retoma os treinamentos nesta segunda-feira (23), iniciando a preparação para o confronto crucial contra o Flamengo na quarta-feira, na Arena, em Porto Alegre, às 21h30. A partida é válida pela 29ª rodada do Brasileirão.