Dono de academia é morto a tiros dentro de seu estabelecimento na Região Metropolitana

Foto: Reprodução

Na noite desta quarta-feira (25), um terrível incidente ocorreu em Alvorada, na Região Metropolitana, onde o proprietário de uma academia foi assassinado a tiros em seu próprio estabelecimento.

Câmeras de segurança internas registraram o momento em que um indivíduo encapuzado e armado invadiu a academia e disparou vários tiros contra a vítima, que estava no balcão de recepção. Logo em seguida, o atirador fugiu. O homem não sobreviveu.

Uma aluna que estava treinando na academia também foi atingida e ficou ferida, sendo encaminhada para um hospital da região.

Ao G1, o delegado Daniel de Queiroz informou que a Polícia Civil já está seguindo uma linha de investigação relacionada a casos de empréstimo e agiotagem, mas é possível que o inquérito seja transferido para a Delegacia de Homicídios de Alvorada.

Até o momento, o autor do crime permanece desconhecido, e ninguém foi preso. Além das imagens das câmeras de monitoramento, um computador e um celular pertencentes à vítima foram recolhidos e serão analisados para auxiliar na investigação.