Foto: Divulgação/Cuiabá
Na quinta-feira (5), Palmeiras e Boca Juniors, vão decidir uma das semifinais da CONMEBOL Libertadores. O atacante Deyverson, que já vestiu a camisa do Verdão e atualmente joga pelo Cuiabá, revelou em entrevista ao jornal Olé sua afeição pelo Boca Juniors.
Brincando, ele disse que aguarda uma ligação de Juan Román Riquelme, vice-presidente do clube argentino, para jogar em Buenos Aires. Ele imagina a emoção de ouvir os fãs na mítica Bombonera entoando seu nome.
“Imagine receber uma chamada do Mister Riquelme, que foi o melhor junto com Maradona e Messi. Imagine o Riquelme falando comigo! Eu ficaria arrepiado!”, disse ele.
No entanto, apesar do amor declarado pelo Boca, Deyverson acredita que o Palmeiras sairá vitorioso do confronto desta quinta-feira. Ele destacou a performance do time paulista na Libertadores e prevê uma final entre Palmeiras e Fluminense.
Quando questionado sobre quem seria o campeão em uma possível final contra o Fluminense, Deyverson hesitou.
“A verdade é que fica complicado pra mim dar esse palpite. No momento, tenho muita vontade de ir para a seleção brasileira, e Fernando Diniz é o treinador do Fluminense e do Brasil. Se ele escutar que quero que o Palmeiras seja campeão, vai me tirar da convocação (risos)”, finalizou.