Coudet justifica eliminação na Libertadores e pede desculpas aos torcedores do Inter: “Fizemos o que estava ao nosso alcance”

Foto: Ricardo Duarte/Inter

Após a surpreendente derrota do Inter para o Fluminense no Beira-Rio, com um placar de 2 a 1, o técnico Eduardo Coudet mostrou seu desapontamento em relação à eliminação nas semifinais da Libertadores. Ele destacou o desejo intenso da equipe de conquistar o tricampeonato continental e pediu desculpas aos torcedores pelo resultado inesperado.

“Temos que ter a cabeça positiva. Sinto que fizemos tudo o que tínhamos de fazer. Se existisse justiça no futebol, tínhamos de estar pensando na final da Libertadores. É uma dor muito grande. É um golpe duríssimo. Quero pedir desculpa ao torcedor pela não classificação. Fizemos tudo o que estava ao nosso alcance. Amanhã (quinta-feira), vamos levantar e mirar lá na frente novamente”, afirmou.

A preocupação agora é com a situação do Inter no Brasileirão. A equipe está atualmente na 14ª posição, a apenas três pontos de distância do Vasco, o time na beira da zona de rebaixamento. O próximo desafio do Inter será o clássico Gre-Nal no domingo às 16h.

“É uma situação que decidimos tomar conjuntamente, dando total importância para a Copa (Libertadores). O time merecia passar hoje. O torcedor merecia a classificação. Fizeram uma grande festa. Não pudemos dar essa classificação a eles”, lamentou.