Inter deve ter dois reforços no time titular para enfrentar o Fluminense

Foto: Ricardo Duarte/Inter

Em meio a especulações, o Inter parece ter definido seu time inicial para o confronto das semifinais da Libertadores contra o Fluminense. Após um período afastados devido a lesões, Vitão e Johnny estão confirmados para a partida de quarta-feira (27).

“Estou muito bem e preparado, juntamente com todo o grupo para esta decisão”, declarou o volante, em entrevista concedida à Rádio Colorada, oficial do clube.

Embora a dupla estivesse apta para enfrentar o Athletico-PR na semana anterior, a comissão técnica decidiu poupá-los do confronto em Curitiba.

“Vitão foi liberado segunda-feira, não dava para colocar no sintético. Johnny era um problema no tornozelo, vale o mesmo. Não me preocupa a falta de ritmo, porque treinamos como jogamos. O ritmo é alto. Se vai correr 21 quilômetros em uma maratona, você não corre nos treinos 21. Vai 10 ou 11 (quilômetros). Vocês conhecem minha maneira de jogar. O melhor é que o grupo está pronto”, explicou Eduardo Coudet na entrevista coletiva concedida na Arena da Baixada.

A última vez que Vitão entrou em campo foi no Maracanã, no empate sem gols contra o Flamengo em 26 de agosto. Uma lesão na coxa foi identificada após o jogo. Johnny, por outro lado, teve uma entorse no tornozelo durante o duelo das quartas de final da Libertadores contra o Bolívar, no Estádio Beira-Rio.

“É um momento muito especial. Como dizem, é o palco do futebol, uma semifinal de Libertadores. Então, a gente sabe da dificuldade, que todo entorno pesa um pouco mais, mas tenho certeza que estamos muito bem preparados e vamos ao Rio para buscar um grande resultado para decidir em casa”, disse Johnny.

O treino final do Inter ocorrerá na tarde de terça-feira (26) no CT Parque Gigante, com a sessão fechada ao público. A provável formação inclui: Rochet; Mallo, Vitão, Mercado, Renê; Johnny, Aránguiz, Mauricio, Alan Patrick, Wanderson; e Enner Valencia.