Funcionária de posto de combustível denuncia Kleber Gladiador por agressão

Foto: Divulgação

As câmeras de segurança de uma loja em um posto de combustíveis de São Paulo capturaram o momento em que o ex-jogador de futebol Kleber Gladiador se envolveu em uma briga, dando um soco em um homem e empurrando uma funcionária da conveniência.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o caso ocorreu na madrugada de 3 de setembro, e a mulher registrou um boletim de ocorrência por agressão física.

No vídeo, é possível ver a funcionária parada na entrada da conveniência; Kleber, vestindo uma camiseta verde, entra abruptamente no estabelecimento e empurra a mulher; Em seguida, ele parte para cima de um rapaz vestindo blusa preta e desfere um soco em seu rosto; Ele tenta acertar outro soco, mas quase cai no processo.

Uma outra mulher, que estava com o rapaz agredido, também acusa Kleber de agressão e homofobia. Ela gravou o ex-jogador discutindo com outro homem e depois entrando em um carro. O caso foi registrado como lesão corporal na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Após o ocorrido Kleber fez um post no Instagram citado uma frase de Olavo de Carvalho: “Ser odiado por uma multidão de idiotas é o preço que se paga por ser homem”, e completou colocando a legenda “A lacração é fod*”.

Entretanto, após a repercussão, o ex-jogador emitiu uma nota afirmando que agiu em legítima defesa após, segundo ele, ser agredido por três pessoas.

Diante das diversas matérias publicadas por diversos sites e notícias nas redes de televisão, diferentemente do veiculado, no último dia 03/09 fui agredido por três pessoas e apenas me defendi das agressões que sofri, sejam elas físicas e/ou morais. Em nenhum momento agredi qualquer funcionário do estabelecimento, inclusive nos vídeos veiculados inexistente, de minha parte, qualquer agressão ou tentativa. Os fatos não foram tal como ditos ou veiculados e irei provar às autoridades, assim que foi intimado a prestar esclarecimentos, apresentarei a minha versão do que realmente ocorreu, agi em legítima defesa e tenho testemunhas que corroboram com a minha versão dos fatos“.

Nesta terça-feira (12), a CNN, emissora em Kleber participava regularmente de programas esportivos, enviou uma nota ao UOL informando que ele foi dispensado pela emissora.