Família é morta dentro de casa na Serra Gaúcha; ex-marido de uma das vítimas é suspeito, diz polícia

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Em uma ocorrência na madrugada de sexta-feira (22) em São Jorge, localizado na Serra Gaúcha, três familiares e um homem foram encontrados sem vida em uma residência. O indivíduo encontrado é tido como o principal responsável pelos falecimentos.

Os indivíduos falecidos foram reconhecidos como Tacia Luvizon, 36 anos, seu pai, Ivo Luvizon de 73 anos e Luiza Bolsoni Luvizon, 74 anos, sua mãe e companheira de Ivo. Jucie Vivan, 38 anos, ex-companheiro de Tacia e o pai da criança dela, também foi achado sem vida e é o potencial autor do ocorrido.

Os agentes policiais mantiveram-se na propriedade durante a manhã, com a residência sendo examinada para identificar evidências que possam elucidar os acontecimentos.

Segundo informações da Polícia Civil, um irmão de Jucie reportou o episódio, após receber um telefonema do possível agressor solicitando que ele fosse à residência pegar a criança, filha dele e de Tacia. A jovem tem como padrinho o familiar que alertou as autoridades.

Conforme relatos, ao chegar na propriedade, o familiar recebeu a criança através de uma abertura na garagem e foi informado por Jucie de que “o que eu vim para fazer já está feito“. Supostamente, Vivan estava armado.

Ao adentrarem a residência, as autoridades localizaram Tacia, Ivo e Luiza no possível dormitório principal, situado no andar superior da casa. No térreo, Jucie foi encontrado próximo a uma arma de fogo.

A área foi resguardada para a correta realização da análise pericial, enquanto as investigações estão em curso.