Mulher é morta a tiros e tem corpo queimado no interior de Pelotas

Foto: Divulgação

Uma mulher de 25 anos foi vítima de um assassinato brutal na zona rural de Pelotas, na região sul do estado, na terça-feira (22). O crime chocou a região, pois além de ser morta a tiros, o corpo da vítima também foi parcialmente queimado. O principal suspeito do crime é o namorado da mulher, um homem de 27 anos, que foi preso em flagrante.

O caso ganhou destaque quando o filho da vítima, um menino de seis anos, relatou à polícia que viu o padrasto atirando contra sua mãe. Ao chegar ao local, a Brigada Militar recebeu informações dos familiares do suspeito sobre onde o corpo estava.

Inicialmente, o namorado havia dito que a mulher estava desaparecida. O casal estava junto há pouco tempo, e a mulher havia se mudado para a casa dele há apenas três semanas. É importante destacar que o homem já tinha sido denunciado por sua ex-companheira anteriormente por casos de violência doméstica.

A investigação está em andamento, e a Polícia Civil pretende ouvir familiares da vítima e pessoas relacionadas ao casal para entender melhor as motivações por trás desse crime terrível. Quando questionado sobre o assassinato, o suspeito preferiu não falar.