Foto: Reprodução
Na última partida entre Cesar Vallejo e Tarma no Campeonato Peruano, Loco Abreu, treinador do Cesar Vallejo, demonstrou sua insatisfação de maneira contundente a dar um soco e quebrar o equipamento do VAR.
A frustração de Loco Abreu se intensificou após sua equipe, Cesar Vallejo, sofrer um gol aos 54 minutos da etapa complementar, sendo que o jogo estava previsto para terminar aos 51 minutos.
Em reação ao gol tardio, Abreu lançou uma bola em direção ao campo e foi, consequentemente, expulso pelo juiz da partida.
Ao se dirigir para fora do campo, o treinador uruguaio, em um momento de exaltação, acertou um golpe no monitor do VAR, causando sua queda.
O duelo entre as equipes terminou com o placar de 1 a 1. O time de Loco Abreu, que estava à frente no placar desde a primeira etapa e estava com um jogador a menos, acabou sofrendo o gol de empate.
Com o término desta rodada, a equipe de Abreu se encontra na 11ª posição na tabela, acumulando 11 pontos. Este empate ampliou a série de jogos sem triunfos do Cesar Vallejo no campeonato, elevando o número para cinco confrontos consecutivos.
Loco Abreu é conhecido no Brasil por sua passagem pelo Botafogo-RJ quando era jogador e demonstrar um comportamento peculiar dentro de campo e nas entrevistas. O ex-jogador também atuou pelo Grêmio em 1998 quando entrou em campo em apenas sete partidas e marcou um gol.