Foto: Reprodução/RBSTV
Dois motoristas que estavam envolvidos no acidente entre um carro e um ônibus que deixou 17 feridos em Porto Alegre estão em estado grave e sendo tratados no Hospital Cristo Redentor. Segundo o boletim divulgado pela instituição nesta quarta-feira (23), ambos passaram por cirurgias e estão em observação intensiva na UTI.
Segundo o hospital, o condutor do carro sofreu queimaduras no corpo, e imagens mostram o veículo em chamas. Pessoas que estavam por perto prestaram socorro, já que o acidente ocorreu na Avenida Assis Brasil, próximo à rótula da Avenida Bernardino Silveira Amorim, na Zona Norte da cidade.
O motorista do ônibus ficou preso nas ferragens e foi resgatado pela equipe dos Bombeiros. Ele estava transportando alunos de um grupo de dança para Novo Hamburgo, na Região Metropolitana, onde eles se apresentariam.
No decorrer da terça-feira (22), pelo menos 14 crianças e adolescentes, além de três adultos, receberam atendimento médico. Todos foram liberados, exceto os dois motoristas.
As investigações sobre as circunstâncias do acidente ainda estão em andamento, e o caso está sendo apurado pela Delegacia de Delitos de Trânsito da Polícia Civil.