Foto: Divulgação/Mirassol
Nesta quarta-feira (8) a esposa de Fernandinho, atacante do time Mirassol, trouxe à tona sérias acusações de agressão e ameaça, incluindo uma foto em que o jogador segura uma arma de fogo. Ao portal Metrópoles, Bruna Maciel relatou que as discussões e brigas violentas teriam surgido após ela descobrir traições por parte do marido.
Segundo a mulher, o primeiro episódio de agressão ocorreu em 2017, quando ela estava grávida de seu primeiro filho. Um boletim de ocorrência registrado em junho deste ano relata que Fernandinho teria expulsado Bruna de casa no início de 2023.
Além da entrevista, Bruna usou as redes sociais para compartilhar uma foto do jogador com uma arma de fogo em mãos e realizou uma transmissão ao vivo no Centro de Treinamento do Mirassol na manhã de quarta-feira. No CT, ela causou danos a veículos de outros jogadores do clube, o que levou à intervenção da Polícia Militar.
A mulher alegou estar em um estado de surto psicótico durante sua visita ao centro de treinamento, e na gravação da transmissão ao vivo, ela também abordou os colegas de time de seu marido, buscando apoio.
O Mirassol emitiu uma nota oficial, informando que Fernandinho foi afastado dos treinamentos enquanto a situação é avaliada.
Bruna compartilhou em seu relato que está casada com Fernandinho há seis anos e têm dois filhos juntos. Ela também revelou que o jogador detém a guarda das crianças, algo que ela está buscando reverter por meio do sistema judiciário.
Em uma declaração, o clube Mirassol comunicou que o “assunto está sob a responsabilidade da Polícia Militar” e que, “por questões legais, o clube não fará comentários adicionais sobre o caso”.