Enner Valencia e Magrão se manifestam após tumulto diante do Corinthians no final de semana

Foto: Ricardo Duarte/Inter

O duelo entre Inter e Corinthians, que terminou em um empate de 2 a 2 no último sábado (05), ganhou destaque por um tumulto ao término da partida. A animosidade entre Luiz Adriano e Enner Valencia durante o jogo culminou em um desentendimento entre Valencia e Magrão, à medida que se dirigiam para os vestiários. Ambas as partes recorreram às redes sociais para comentar o incidente.

Magrão, gerente esportivo do time colorado, foi rápido ao abordar o acontecido em seus stories do Instagram. Ele admitiu o equívoco e rapidamente redirecionou a atenção para o confronto crucial de terça-feira (08) contra o River Plate, no qual o Inter busca reverter a derrota de 2 a 1 sofrida anteriormente para avançar na Libertadores.

Já Valencia optou por uma abordagem mais discreta, compartilhando um comentário de um ex-parceiro de seleção equatoriana em seus próprios stories.

O técnico do Inter, Coudet, também deu seu parecer sobre o episódio durante uma entrevista coletiva após a partida. Indagado sobre a contenda, Coudet afirmou não estar a par dos detalhes do conflito.

“Não sei exatamente o que aconteceu entre o Magrão e o Enner. Estava no vestiário. Luiz e Enner estão tranquilos, discutiram algo do jogo e já se abraçaram no vestiário”, disse o técnico. declarou o treinador.

Dada a magnitude e a iminência do embate contra o River na terça-feira (08), às 21h, é provável que o Inter evite mais declarações até o confronto.