Apresentador Carlos Alberto de Nóbrega hospitalizado por Covid-19

Lourival Ribeiro/SBT

O icônico apresentador do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega, de 87 anos, encontra-se hospitalizado após receber diagnóstico positivo para Covid-19. Internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no dia 17, o comunicador enfrenta os desafios impostos pela doença.

Segundo informações reportadas pelo site UOL, Marcelo de Nóbrega, filho do apresentador, compartilhou que Carlos Alberto encontra-se em estado estável. Apesar do teste confirmatório para Covid-19, é relevante mencionar que o apresentador já recebeu todas as doses de vacinação pertinentes. A permanência hospitalar tem o propósito de monitoramento cuidadoso, e apesar de não haver uma estimativa precisa para alta, a melhora progressiva sinaliza que em breve ele poderá retornar ao ambiente familiar.

Marcelo de Nóbrega relatou que o quadro de Carlos Alberto vinha apresentando sintomas gripais intensos desde o início da semana anterior à hospitalização: “Meu pai estava com febre desde o começo da semana e tosse. Ele não costuma ter febre nunca, então isso o preocupou”, destacou.