Acidente na BR-285 em São Luiz Gonzaga resulta na morte de condutora de 42 anos

Foto: Divulgação/Internet

No domingo (6), uma trágica colisão na BR-285, localizada em São Luiz Gonzaga, região Noroeste do Rio Grande do Sul, resultou na morte de uma condutora de 42 anos.

Segundo relatos da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a falecida foi identificada como Cristiane Damian. No outro automóvel envolvido, duas vítimas sofreram lesões e estão recebendo tratamento médico em uma instituição hospitalar local. Detalhes sobre suas condições clínicas não foram divulgados.

O ocorrido, segundo registros da PRF, ocorreu aproximadamente às 16h, nas proximidades do acesso ao assentamento São Sebastião. Cristiane se deslocava na direção São Luiz Gonzaga-Ijuí quando seu carro colidiu frontalmente com o automóvel que vinha na direção oposta. Apesar dos esforços imediatos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ela infelizmente sucumbiu a seus ferimentos no hospital de São Luiz Gonzaga.

O caso agora segue para investigação pela Polícia Civil, que buscará esclarecer as circunstâncias que levaram ao trágico acidente.