Torcida do Inter estende faixa no CT pedindo saída de Mano Menezes

Foto: Reprodução/Twitter

Neste último domingo (10), o Inter deslocou-se ao Rio de Janeiro, onde acabou derrotado pelo Fluminense por 2 a 0, durante a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marcou a estreia discreta do centroavante, Enner Valencia, que foi deslocado para atuar pelo lado de campo e não conseguiu ser participativo no ataque Colorado.

Após a derrota, as críticas a Mano Menezes, treinador do Inter, intensificaram-se nas plataformas de mídia social, seguindo uma tendência que já havia sido notada em várias ocasiões ao longo desta temporada.

Os apoiadores do Inter insatisfeitos, até lançaram uma hashtag solicitando a demissão do técnico, que rapidamente se tornou um dos tópicos mais discutidos no Twitter. Na terça-feira (11), durante a noite, os torcedores exibiram uma faixa na frente do CT Parque Gigante expressando seu descontentamento com o técnico.

Apesar do alvoroço e das críticas recebidas, a gestão do clube mantém a posição de não dispensar Mano Menezes. O técnico tem um contrato válido com o Colorado até o final do ano, e a multa para rescisão antecipada é de 1 milhão de reais.