Foto: Reprodução/TV Xavante
O treinador e ídolo do Xavante, Rogério Zimmermann conversou com a imprensa durante a tarde da última quinta-feira (20) e definiu algumas situações para o restante da temporada e o seu futuro no clube.
Ao ser questionado sobre sua permanência na comissão técnica do Brasil-RS, Zimmermann ressaltou que quer concluir seu ciclo na Série D, mas não pretende continuar no clube futuramente.
“Eu quero classificar. Se possível eu quero subir o clube, mas não desisti ainda, tá?! Mas eu tinha falado, eu acho que já fiz minha contribuição. A minha situação é ir até o final da competição e depois eu quero dar uma descansada. Eu acho que já fiz a minha parte”, disse
Rogério também fez duras críticas aos salários atrasados para o plantel do clube. Sobre o assunto, o treinador comentou que mesmo com a equipe avançando na Copa do Brasil, os salários ainda seguem atrasados.
“O grupo está mobilizado. Nós estamos hoje com 20 atletas de linha. Nós não contratamos porque não vamos gerar mais dívidas. Ano passado atrasou o salário porque não passou da primeira fase da Copa do Brasil. Esse ano chegou na terceira fase e o salário atrasou também.”, disse