foto: Felipe Szpak / Ag.Corinthians
O jogador de futebol Luan, que atualmente joga no Corinthians, mas está afastado do elenco principal foi agredido por torcedores do clube na madrugada desta terça-feira (4). Segundo Bruno Cassucci do ge, pessoas próximas ao jogador confirmaram o assédio sofrido pelo atleta e que ele foi agredido na região da costela, mas está bem.
Ainda segundo Bruno Cassucci, o clube paulista segue buscando mais informações, mas já procurou o delegado César Saad, da DRADE, que enviou viaturas ao local. A Estafe do meia ainda não se manifestou.
Segundo relatos, Luan estava em um motel na Barra Funda, zona oeste da capital paulista com mais algumas pessoas e foi retirado do local por torcedores do clube e agredido. Nas redes sociais surgem supostas mensagens de Whats’App pedindo para o jogador rescindir contrato com o clube se não um suposto vídeo no qual acontece as agressões será divulgado.
O meia foi contratado em 2020 por cerca de R$ 28,9 milhões. De acordo com o balanço financeiro de 2022, o Corinthians fechou o ano passado devendo R$ 4,5 milhões ao jogador em direitos de imagem.