Foto: Reprodução/Internet
Léo Moura, o ex-jogador de futebol, ídolo do Flamengo e campeão da Libertadores com o Grêmio, foi uma figura notável na Neo Química Arena na noite da última terça-feira (25), onde assistiu a vitória do Corinthians sobre o São Paulo por 2 a 1, no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil.
Contudo, após rumores de que o jogador foi constrangido pela torcida Alvinegra dentro do estádio, o ex-atleta esclareceu o acontecido em uma conversa com a ESPN.
Léo Moura estava na plateia do estádio quando um torcedor “denunciou” sua presença, chegando a discutir com um segurança por ter colocado um “flamenguista no lugar de um torcedor”. Falando à ESPN, Léo Moura afirmou que não houve conflito e que o torcedor do Corinthians estava apenas fazendo uma brincadeira.
“Não aconteceu absolutamente nada. Eu estava esperando o ok para entrar no camarote. Aí um torcedor brincou dizendo que eu era flamenguista. Mas, não teve nada. Ninguém falou nada. Tanto é que fiz várias fotos com torcedores que pediam. Depois fui assistir ao jogo no camarote do marketing do Corinthians”, explicou o lateral.
Léo Moura, que jogou pelo São Paulo em 2003, disse que estava na Neo Química Arena por ser “um apreciador de bom futebol” e que decidiu assistir ao jogo Majestoso da Copa do Brasil enquanto estava na capital paulista.
“Eu estava em São Paulo, vim acompanhar uma competição e fiquei sabendo que teria a partida. Jogo bom, ex-jogador gosta de jogo bom. Aí fui assistir. O Alessandro me deu os convites e eu fui até lá. É só por gostar mesmo de futebol e apreciar um bom jogo”, finalizou o astro.