Gauchão A2 – Esportes da Sorte: Quartas de final tem início com vitória de três mandantes e um empate

Foto: Aline Klug/Obairrista

A fase de quartas de final do Gauchão A2 – Esportes da Sorte foi iniciada neste último domingo (23), com os quatro confrontos sendo realizados de forma simultânea. Em pelotas, o Lobão venceu o Monsoon, por 1 a 0. O Passo Fundo garantiu um triunfo sobre o Santa Cruz, pelo mesmo placar e o Lajeadense também saiu em vantagem contra o Brasil de Farroupilha, por 1 a 0. Apenas o União que jogou em casa não conseguiu vencer e ficou no 1 a 1 diante do Guarany.

Confira como foram os jogos

Pelotas 1 x 0 Monsoon

Após garantir a classificação para a fase eliminatória na última rodada, o Pelotas conquistou uma vantagem diante do Monsoon ao vencer por 1 a 0, com gol de Tony Júnior. O gol foi marcado aos 25 minutos do primeiro tempo, em uma blitz do time da casa. O goleiro Gabriel fez boa defesa, mas Tony Júnior aproveitou o rebote finalizou a defesa evitou o gol e o próprio atacante fuzilou novamente no ângulo para marcar o gol da partida.

Passo Fundo 1 x 0 Santa Cruz

O Passo Fundo também saiu em vantagem jogando em casa em um lindo gol de Daniel Cruz, aos sete minutos do segundo tempo. A jogada começou de uma lateral cobrada por Diogo Vasques, o atacante pegou de primeira e mandou um foguete sem chances para o goleiro Copetti, que nada fez.

Lajeadense 1 x 0 Brasil de Farroupilha

O Dense também conquistou importante vitória jogando dentro de casa. O time venceu por 1 a 0, com gol do capitão Alan Bald, aos 20 minutos do segundo tempo. Em cobrança perigosa de escanteio, o lateral subiu mais alto para desviar para o fundo das redes e descolar a vitória diante do Brasil.

União 1 x 1 Guarany

Na única partida que ficou no empate neste domingo, o Guarany começou vencendo com um gol de Lucão que havia entrado no lugar do artilheiro da equipe, Marcos Paulo que saiu lesionado. No último lance do primeiro tempo, Leomir cobrou falta para a área e o atacante subiu antes que a defesa para abrir o marcador. O União buscou o empate na segunda etapa aos 31 minutos do segundo tempo com um gol igual ao do Brasil. Em falta no lado esquerdo do campo, Pagliarini cobrou falta para a área e Márcio Jr. desviou para a rede e deixou tudo igual no jogo de ida.