@britneyspears Instagram / Reprodução
A famosa cantora pop Britney Spears relatou um incidente perturbador em suas redes sociais, onde afirma ter sido agredida pelo diretor de segurança dos San Antonio Spurs, Damian Smith, quando tentou se aproximar da nova estrela da NBA, Victor Wembanyama.
Britney definiu a situação como traumatizante e negou a versão do jogador francês, que afirmou ter sido agarrado por trás.
“Experiências traumáticas não são novas para mim e já tive minha cota delas. Eu não estava preparada para o que aconteceu comigo. Reconheci um atleta no saguão do meu hotel quando me dirigia para o jantar. Mais tarde, fui a um restaurante em um hotel diferente e o vi novamente. Decidi abordá-lo e parabenizá-lo por seu sucesso. Havia muito barulho, então dei um tapinha no ombro dele para chamar sua atenção. Estou ciente da declaração do jogador em que ele menciona que “eu o agarrei por trás”, mas simplesmente dei um tapinha em seu ombro. Seu segurança então me deu um tapa no rosto sem olhar para trás, na frente de uma multidão. Quase me derrubando e tirando meus óculos do rosto”, contou Britney em seu post.
Segundo o TMZ, Smith tentou pedir desculpas a Britney quando percebeu quem ela era. A confusão aconteceu em um restaurante em Las Vegas, por volta das 20h30, horário local.
Britney expressou sua indignação sobre o incidente, afirmando que, apesar de estar constantemente cercada por fãs, sua equipe de segurança nunca reagiu de forma violenta. Ela destacou a importância de tratar todas as pessoas com respeito, e expressou solidariedade às vítimas de violência física.
Após o incidente, as equipes de segurança de Spears e Wembanyama dialogaram e Britney fez um registro policial, alegando agressão. O caso está sendo levado a sério pelas autoridades, conforme relatado pelo TMZ.
Victor Wembanyama, por sua vez, compartilhou sua versão do evento. Ele afirmou que só soube que era Britney Spears quem o abordou algumas horas depois, inicialmente pensando que era uma piada de seus seguranças.
“Estava caminhando com alguns membros da equipe de segurança em direção a um restaurante. Estávamos em um saguão e havia muitas pessoas, algumas delas me chamando, obviamente. Uma pessoa estava me chamando de “Senhor, Senhor” e me segurou por trás. Então não vi o que aconteceu porque estava andando e tínhamos combinado de não parar. Mas a pessoa me segurou por trás, não no ombro, me segurou por trás. Só sei que os seguranças a empurraram, não sei com que força. Não parei para olhar, segui andando. Quando voltei para o hotel, não esqueci, mas achei que não era uma grande coisa, e então um segurança dos Spurs me disse que era Britney Spears. No começo, eu pensei: “Não, você está brincando”. Mas sim, acontece que era Britney Spears. Eu não sabia porque não vi o rosto dela. Eu apenas continuei andando em linha reta”, disse Wembanyama.