Boxeador é preso ao exigir que comissários de bordo abrissem porta de avião

Foto: TikTok/Reprodução

Um boxeador britânico de 27 anos foi preso depois de provocar pânico em um voo da companhia aérea Ryanair que estava saindo da Croácia em direção à Inglaterra na última sexta-feira (30). Passageiros que estavam a bordo registraram vídeos mostrando o homem caminhando pelo corredor em direção à porta de saída da aeronave. Ele foi contido por outras duas pessoas, que o derrubaram no chão.

Segundo relatos de passageiros ao jornal “The Sun“, o homem, cujo nome não foi divulgado, levantou-se subitamente de seu assento e começou a gritar. Ele exigia que os comissários de bordo abrissem a porta do avião enquanto a aeronave já se preparava para decolar na pista. Após ser neutralizado, o homem foi retirado do avião.

A Ryanair divulgou um comunicado dizendo que o caso agora é um assunto para a polícia local e pediu desculpas sinceras aos passageiros pelo inconveniente causado pelo comportamento perturbador do passageiro.

Uma mulher afirmou que a maioria dos passageiros estava retornando do festival de música eletrônica Hideout, que ocorreu entre os dias 25 e 29 de junho na praia de Zrce, na ilha de Pag, na Croácia. Segundo o jornal local “Index.hr“, ela disse que o lutador estava embriagado.