Avião que estava desaparecido há cinco dias no Paraná é encontrado em área montanhosa

Foto: Divulgação/BPMOA

A Força Aérea Brasileira (FAB) localizou na tarde de hoje (07), o monomotor que havia desaparecido no Paraná. O avião foi encontrado próximo ao Pico Canavieiras, na região da Serra do Mar, no litoral do estado. Há um desencontro de informações entre governo e autoridades sobre a quantidade de corpos achados entretanto, a identidade das vítimas encontradas não foram divulgadas.

Da esquerda para direita: Jonas Borges Julião, Heitor Guilherme Genowei e Felipe Furquim – Foto: Reprodução

Para a imprensa, o coronel Hudson Leôncio Teixeira, secretário de Segurança Pública do Paraná, afirmou que o avião foi encontrado na região da Serra do Mar, próximo ao Pico Canavieiras, e próximo aos destroços da aeronave haviam sido encontrados dois corpos.

Porém, o governador do Paraná, Ratinho Jr (PSD), anunciou através das redes sociais que os três passageiros que estavam no avião morreram.

O avião decolou de Umuarama e tinha como destino Paranaguá, mas perdeu contato com o radar cerca de 10 minutos antes do horário previsto para o pouso.

Os ocupantes da aeronave eram Heitor Guilherme Genowei Junior e Felipe Furquim, servidores da Casa Civil do Governo do Paraná, e o piloto Jonas Borges Julião.

As buscas pelo avião duraram cinco dias e foram concentradas em uma área montanhosa da região, coberta pela Mata Atlântica.