Venda de passaportes promocionais para a 34ª Südoktoberfest começa neste sábado

Foto: Divulgação/Südoktoberfest 

A partir de amanhã (10), os passaportes para a 34ª Südoktoberfest, que acontece em São Lourenço do Sul, na Região Sul, estarão à venda, com um lote promocional que oferece descontos ao público. A venda será realizada exclusivamente na Associação Cultural Sete de Setembro, onde fica o parque da festa, das 9h às 13h.

O primeiro lote promocional terá o valor de R$ 130 e dará acesso ao parque nos dias 11, 12, 13, 14 e 15 de outubro. Com essa oferta especial, os visitantes que adquirirem esse lote poderão aproveitar a festa durante cinco dias, pagando o equivalente a três dias de festa.

É importante ressaltar que o primeiro lote promocional é limitado. Assim que se esgotar, será iniciada a venda do segundo lote, com o custo de R$ 140. Por se tratar de uma promoção, os pagamentos dos lotes promocionais serão aceitos somente em dinheiro. A partir de segunda-feira (12), de acordo com a disponibilidade de lotes, as vendas também serão realizadas na loja Adoleta Moda Kids.

A 34ª Südoktoberfest ocorrerá de 08 a 15 de outubro e contará com uma variedade de atrações, incluindo bailes, gastronomia típica, desfile de rua, jogos germânicos, apresentações de dança, encontro de corais, concurso da corte, torneio de schafskopf, entre outras atividades imperdíveis.

Já estão confirmadas as bandas: Os Atuais, La Montanara, Barbarella, e o Super Musical Monte Carlo. Muitas outras ainda serão confirmadas para fechar a programação dos bailes.