Foto: Reprodução
O treinador do Grêmio, Renato Portaluppi concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (2), e apontou algumas situações do time do Grêmio na atual temporada. Renato ressaltou o bom trabalho que vem fazendo diante da equipe e comentou a situação do atacante Michael.
Renato afirmou que o atacante tem mantido contato com ele, e que o jogador tem interesse em atuar no Tricolor.
“O Michael é um sonho nosso. Se o presidente pudesse me dar o Michael eu ficaria feliz. É um jogador que com certeza iria nos ajudar bastante. Ele tem grande interesse em jogar no Grêmio. Mas ai já é com o presidente, a diretoria, o financeiro, mas independente disso eu gosto de conversar com ele. Ele é chatinho, mas é gente boa”, disse
Renato também cravou que com certeza um jogador deve reforçar o Grêmio na próxima janela de transferências.
“Entra o problema financeiro do clube, que eu entendo. Mas tenho certeza que na abertura dessa janela, um deles vai chegar. Qual? eu não sei. Talvez a gente possa convencer o presidente a chegar dois ou três, não sei. Mas o presidente sabe da necessidade e é importante até para que a gente possa ter o grupo mais forte e ter vôos mais altos”, afirmou Renato.
Por fim, Renato projetou o duelo diante do São Paulo no final de semana.
“Eu tenho visto vários jogos, praticamente todos. Eu conheço bem a equipe do São Paulo, sei da força que eles têm, mas sei também as fraquezas técnicas, como o Grêmio também tem. Hoje em dia é difícil esconder as coisas do adversário. Vamos trabalhar bastante, para ter êxito contra o São Paulo”