Foto: Lucas Merçol/Fluminense
Após o empate entre o Fluminense e o Sporting Cristal na 6ª rodada da fase de grupos da Libertadores, o presidente Mário Bittencourt se envolveu em uma discussão com um jornalista. De acordo com o UOL, o mandatário ficou insatisfeito com as notícias que circularam sobre possíveis problemas de relacionamento nos bastidores do clube.
Durante a área de entrevistas, Gabriel Amaral, do canal “Raiz Tricolor”, estava conversando com Felipe Melo sobre as notícias recentes. No entanto, Mário interrompeu o diálogo, gritou e ofendeu o jornalista, alegando que ele estava em um local onde não deveria estar.
Outros profissionais da imprensa que estavam presentes presenciaram a cena na área de entrevistas. Os profissionais da “Globo” que ouviram a discussão tentaram se aproximar para entender o que estava acontecendo, mas foram impedidos pela assessoria de imprensa do clube.
O tema foi abordado por Felipe Melo após a partida e também por Fernando Diniz durante a coletiva de imprensa. Ambos elogiaram o ambiente no Fluminense e afirmaram que muitas das notícias divulgadas sobre os bastidores do clube eram falsas.