Inter mobiliza torcida em busca da classificação e projeta quase 2 mil Colorados diante do Nacional-URU

Foto: Ricardo Duarte/Inter

A direção do Inter está empenhada em garantir um número expressivo de torcedores apoiando a equipe no jogo crucial desta quarta-feira (7), contra o Nacional, no Gran Parque Central, em Montevidéu, pela Libertadores.

A expectativa é contar com até 1,8 mil colorados presentes no estádio, em um total de 2 mil ingressos disponibilizados. Os ingressos estão à venda no site oficial do Nacional, com valor de US$ 32 (equivalente a R$ 158).

Para facilitar o deslocamento dos torcedores, a previsão é de que 14 ônibus saiam do Beira-Rio nesta terça-feira (6), juntamente com outros seis ônibus vindos de cidades do interior. Além disso, muitos colorados devem fazer a viagem de carro, partindo de diversas cidades do estado.

A concentração da torcida colorada em Montevidéu está marcada para a manhã de quarta-feira no Estádio Centenário. Desde as 7h, haverá policiamento no local. A saída em direção ao Gran Parque Central, onde ocorrerá o jogo, está prevista para às 15h, com escolta policial.

Este confronto contra o Nacional é de extrema importância para o Inter, pois uma vitória pode garantir uma vaga nas oitavas de final da Libertadores. A expectativa é de uma partida emocionante e decisiva para o clube.