Inter conta com retorno de Charles Aránguiz para partida contra o Nacional

Foto: Divulgação/Inter

O Inter terá uma novidade importante na sua delegação para o confronto contra o Nacional no Uruguai. O meio-campista chileno Charles Aránguiz foi incluído na lista e poderá entrar em campo pela primeira vez desde o seu retorno ao clube.

Inicialmente, a previsão era de utilizar Aránguiz após a pausa para a data Fifa, que ocorre entre 11 e 21 de junho. No entanto, segundo o GZH, nos últimos dias, o jogador passou por uma nova avaliação, não relatou desconforto e apresentou bom desempenho nos treinos no CT Parque Gigante.

Após sua recontratação em abril, Aránguiz estava tratando de uma lesão na panturrilha que ocorreu em outubro de 2022, em Porto Alegre. Por ter sido inscrito antes do fechamento da janela de transferências, ele está habilitado para entrar em campo. Com isso, é provável que ele receba alguns minutos para mostrar seu potencial e lutar por uma vaga no time titular.

A lista completa dos jogadores relacionados ainda não foi divulgada. A expectativa é que seja oficializada apenas quando a delegação chegar à capital uruguaia, por volta das 15h.