Grêmio mobiliza torcedores com promoção de ingressos para partida decisiva contra o São Paulo no Brasileirão Feminino

Foto: Morgana Schuh/ Grêmio

O Grêmio segue mobilizado em busca da classificação para os mata-matas do Brasileirão Feminino e está promovendo uma ação especial para o jogo contra o São Paulo, na última rodada da primeira fase. A partida acontecerá na segunda-feira (12), às 15h, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul.

Os torcedores terão a oportunidade de assistir ao jogo do Grêmio em troca de 1 kg de alimento não-perecível, que será entregue no momento do acesso ao CT. Todos os alimentos arrecadados serão destinados a crianças e adolescentes do Instituto Geração Tricolor (IGT).

Após a derrota para o Palmeiras no último jogo, apenas a vitória garantirá a equipe na próxima fase. Atualmente, o Grêmio ocupa a nona posição, somando 19 pontos.

O São Paulo, adversário do Grêmio, está na sétima posição, com 22 pontos. No entanto, em caso de vitória, a equipe gremista ultrapassaria o São Paulo em número de vitórias, já que ambos possuem seis vitórias até o momento. O Avaí Kindermann, que está na 10ª posição, também tem 19 pontos, mas com saldo de gols inferior.