Flamengo x Grêmio: onde assistir, escalações e tudo sobre o jogo da 10º rodada do Campeonato Brasileiro

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio vai enfrentar o Flamengo, neste domingo (11) às 18h30 em partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão. A partida vai ser realizada no estádio Maracanã em Porto Alegre. O Tricolor chega para o jogo após vencer o São Paulo e ocupa a 4ª posição com 17 pontos conquistados. Já o Flamengo goleou por 4 a 1 o Vasco e está em 5º lugar, com 16 pontos.

Tudo o que você precisa saber

Flamengo x Grêmio – 10ª rodada Campeonato Brasileiro

Quando: domingo – 11/06 – às 18h30

Onde assistir: Premiere

Como chegam os times

O Flamengo vem apresentando uma evolução sob o comando de Jorge Sampaoli, porém, sua campanha como mandante tem sido irregular até o momento, com três vitórias, um empate e uma derrota. Para o duelo, Léo Pereira, Gerson e Gabigol são dúvidas devido a lesões e desconfortos físicos.

Já o Grêmio busca sua terceira vitória como visitante no Brasileirão e aproveitou a semana livre para treinamentos, diferente do seu adversário que jogou pela Libertadores na quinta-feira (8). O técnico Renato Portaluppi terá desfalques, como Fabio, com lesão no joelho direito, e Reinaldo, suspenso. Na lateral direita, João Pedro retorna, enquanto na esquerda, Cuiabano deve ser o escolhido. Suárez também é dúvida para o confronto.

Prováveis escalações

Flamengo: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Pulgar, Thiago Maia, Matheus França e Arrascaeta; Everton e Pedro. Técnico: Jorge Sampaoli.

Grêmio: Gabriel Grando; Bruno Alves, Bruno Uvini e Kannemann; João Pedro, Villasanti, Carballo, Bitello, Cristaldo e Cuiabano; Luis Suárez (Vina). Técnico: Renato Portaluppi.

Arbitragem

A partida será conduzida por Savio Pereira Sampaio (Fifa-DF), auxiliado por Danilo Simon Manis (Fifa-SP) e Kleber Lucio Gil (Fifa-SC). VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (Fifa-SP).