Dois homens são mortos a facadas após chamar idoso de “gauchão” em Pinhal

Foto: Divulgação/Brigada Militar

Na madrugada de hoje (22), dois homens foram mortos com golpes de faca no centro de Balneário Pinhal. O suspeito do crime foi preso pela Brigada Militar (BM). O caso ocorreu na avenida Castelo Branco por volta da meia-noite. A identidade das vítimas não foi divulgada.

A discussão teria começado após um dos homens chamar o idoso de “gauchão”. O suspeito estava vestido com trajes típicos gaúchos e carregava uma faca na cintura enquanto aguardava a pizza que havia comprado.

O homem ficou incomodado com o comentário e iniciou uma briga, exibindo a faca. Após pegar a pizza e retornar ao carro, ele voltou e golpeou o homem que havia feito o comentário provocativo. Um amigo da vítima tentou defendê-la, mas também foi atingido pelos golpes.

Homem admitiu o crime

Uma equipe da BM foi até o local, enquanto outros policiais iniciaram a busca pelo autor do crime, que havia fugido. O veículo foi encontrado em um barranco na avenida Paraguassú, em frente a um posto de combustíveis. O suspeito estava dentro do automóvel e foi detido.

Ele teria admitido informalmente ser o responsável pelo crime. O idoso de 66 anos estava sujo de sangue e uma faca foi apreendida.