Cliente encontra cocaína em cachorro-quente comprado em lanchonete dos EUA

Foto: Reprodução

Salsicha? Milho? Maionese? O que tu gosta de colocar no cachorro-quente? Uma cliente chamada Celine Gonzales teve uma surpresa ao encontrar um ingrediente inusitado em seu cachorro-quente comprado em uma lanchonete no estado do Novo México, nos Estados Unidos. No dia 30 de maio, enquanto comia o lanche, ela descobriu um saco contendo cocaína misturada à comida. O cozinheiro responsável pelo preparo, Jeffrey David Salazar, de 54 anos, foi preso.

O ocorrido teve lugar em uma filial da rede Sonic, situada na cidade de Española, a cerca de 37 km da capital do estado, Santa Fé. Celine relatou a emissora Telemundo que durante a mastigação percebeu a presença de um saquinho plástico em sua boca. O item foi examinado pela polícia, que confirmou se tratar de cocaína.

Após o ocorrido, o cozinheiro foi detido, conforme divulgado pelo Departamento de Polícia de Española. Segundo a investigação, Jeffrey acidentalmente deixou o saco de cocaína cair dentro do pedido da cliente. As imagens das câmeras de segurança do estabelecimento analisadas, mostraram o cozinheiro “procurando apressadamente por algo que havia perdido” logo após entregar o pedido a Celine.

Durante o interrogatório policial, o funcionário admitiu que a droga era de sua posse. Ele afirmou ter adquirido a cocaína de uma pessoa no estacionamento da lanchonete. O homem foi indiciado por posse de cocaína, crime previsto pelas leis do Novo México.