Foto: Gabriel Tadiotto/ECJuventude
O Juventude foi derrotado pelo Mirassol na tarde deste sábado (13), por 1 a 0, dentro do Alfredo Jaconi. A partida foi válida pela sexta rodada do Brasileirão série B. O gol do jogo foi marcado por Chico Kim, que estava na equipe até o ano passado.
Tu viu?
Tá na história: 40 anos do surgimento da Rádio Ipanema FM
Tudo sobre os jogos dos gaúchos nas rodadas das Séries C e D no final de semana
Durante a partida, o Mirassol teve mais posse de bola no começo da partida e assustou com uma finalização de Leandro Vilela de fora da área. O Juventude respondeu em jogada de Rodrigo Rodrigues, que cruzou da direita, mas David cabeceou sobre a meta. Apesar da primeira chegada do Juventude, os paulistas foram mais perigosos durante o primeiro tempo.
Na segunda etapa, o Juventude viu Chico Kim aplicar a lei do ex. O atacante acertou um chutaço de fora da área e marcou um belo gol. O Ju tentou reagir, mas a equipe do Mirassol seguiu melhor. Apesar das tentativas feitas por Adaílton Bolzan, o Juventude teve dificuldade na criação e não conseguiu buscar o empate. No final do jogo, a equipe deixou o campo sob vaias e amargou sua quinta derrota em seis partidas na Série B.
Com o resultado, o Juventude segue na zona de rebaixamento com apenas três pontos em 18 disputados. A próxima partida da equipe será no domingo (21), às 11h, contra a Chapecoense, em Santa Catarina.
Ficha técnica
Juventude: Thiago Couto; Reginaldo, Danilo Boza, Zé Marcos e Romário (Alan Ruschel); Gehring (Robertinho), Jadson, Mandaca (Jean Irmer) e Nenê (Boldrin) ; David da Hora e Rodrigo Rodrigues. Técnico: Adaílton Bolzan
Mirassol: Alex Muralha; Lucas Ramon, Thalisson Kelven, Luiz Otávio e Manoel; Leandro Vilela (Yuri), Fernandinho (Silvinhoº), Gabriel e Chico Kim (Rodrigo Sam); Cristian (Kauanº) e Negueba (Vico). Técnico: Mozart
Gols: Chico (M)