Cuiabano deve ser titular diante do Cruzeiro pelo jogo da Copa do Brasil, diz jornalista

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Na partida desta quarta-feira (31) contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, o Grêmio pode contar com uma novidade na equipe titular. Segundo Eduardo Gabardo, do GZH, o lateral-esquerdo Cuiabano, destaque da base e que foi titular e marcou um gol na vitória por 2 a 1 sobre o Athletico-PR no último sábado (27), permaneça no time.

Com a possível entrada de Cuiabano, o argentino Cristaldo seria o jogador a perder a vaga entre os onze titulares. Dessa forma, a provável escalação do Grêmio para o confronto contra o Cruzeiro é a seguinte: Gabriel Grando; Bruno Alves, Bruno Uvini e Kannemann; Fábio, Villasanti, Carballo, Bitello, Cuiabano e Reinaldo; Suárez.

Cuiabano começou a receber oportunidades na equipe, desde o Gre-Nal 439, quando entrou no segundo tempo. A boa mostragem, deu a chance de começar entre os títulares na equipe que enfrentou o Furacão, novamente o jovem chamou a atenção pela boa atuação e o gol marcado.

Com isso, Renato deve buscar uma equipe mais veloz para o duelo contra a Raposa. A troca por Cristaldo deve dar ao time do Grêmio mais velocidade na transição de jogadas, como em contra-ataques.