Aimoré x Hercílio Luz: onde assistir, escalações e tudo sobre o jogo da primeira rodada da Série D

Foto: Fábio Moraes/Aimoré

O Aimoré estreia na Série D neste domingo (07) ao lado de sua torcida. Diante do Hercílio Luz, o Índio Capilé enfrenta a equipe catarinense às 16h, no Cristo Rei.

Tu Viu?

Embrapa oferece 73 cursos online, gratuitos e com certificado; confira as opções

13°do INSS: pagamentos do abono anual são antecipados; veja se tu tem direito e o calendário

Como chegam as equipes

O começo de ano foi duro para o time de São Leopoldo. Com apenas uma vitória em onze partidas no estadual, o Aimoré foi rebaixado como lanterna no Gauchão Ipiranga. Desde então, o time passou por um grande processo de reformulação, com mudanças na diretoria, em boa parte do elenco e até no comando, que agora será exercido pelo técnico Gelson Conte.

Em uma situação bem diferente, as expectativas são altas para o ano do Hercílio Luz. O time de Santa Catarina fez uma ótima campanha no estadual ao chegar até as semifinais. Com os bons resultados, o clube buscou manter as principais peças do elenco e se reforçou para a disputa da Série D.

Tudo o que você precisa saber

Aimoré x Hercílio Luz – primeira rodada Série D/Grupo 8

Quando: domingo – 07/05 – às 16h.

Onde assistir: a CBF ainda não definiu onde os jogos serão transmitidos.

Prováveis escalações

Aimoré: Willian, Márcio Lima, Calegari, Léo, Rafael Soares, Eder Monteiro, Cândido, Dalpian, Roger Gaúcho, William Bartholdy e Tanque. Técnico: Gelson Conte.

Hercílio Luz: Iago Hass, Cleiton, Rafael Lima, Wallace, Kaike, Igor Silva, Jonathan Cabeça, Felipe Menezes, Anderson Ligeiro, Giovani Albuquerque, Leozinho. Técnico: Raul Cabral.

Arbitragem

A partida será conduzida por Murilo Ugolini Klein, auxiliado por Gustavo Marin Schier e Fagner Bueno Cortes.