Grêmio reintegra ao plantel atacantes emprestados para o Caxias no Gauchão Ipiranga

Foto: Reprodução/Instagram

O Grêmio informou na tarde desta sexta-feira (14) que Wesley Pomba e Ronald retornaram de empréstimo junto ao Caxias e foram reintegrados no grupo principal da equipe.

Tu viu?

Renato parabeniza equipe pela vitória, mas critica CBF, “não to entendendo muito bem”

Caxias anuncia Tcheco como próximo treinador do clube

Em nota, o perfil do clube afirmou que os dois jogadores foram bem avaliados e devem ficar à disposição da comissão técnica durante a temporada.  

Wesley e Ronald fizeram parte de um pacote de empréstimos para  disputar o Gauchão Ipiranga pelo Caxias. Além deles, o volante Pedro Cuiabá está cedido ao time Grená.

Wesley ganhou mais destaque no torneio. O jogador chamou a atenção após marcar dois gols diante do Inter, na fase classificatória. Ronald também teve boas atuações quando entrou durante os jogos. Pelo time da Serra, Wesley fez nove jogos e marcou dois gols. Já Ronald entrou em 11 partidas e não balançou as redes.

Na final contra o Grêmio, os jogadores não puderam ser relacionados, por conta de pertencerem ao Tricolor. Com o elenco curto e a falta de opções no ataque é possível que os dois jovens ganhem mais espaço no time principal.