Encontrado o corpo de professor que estava desaparecido em Santo Antônio da Patrulha

O corpo de professor de 35 anos foi encontrado por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Santo Antônio da Patrulha, na manhã de quarta-feira (5)
Reprodução/Corpo de Bombeiros

O corpo de Misael da Costa Brito, 35 anos, foi encontrado por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Santo Antônio da Patrulha, na manhã de quarta-feira (5). As buscas pelo corpo de professor patrulhense iniciaram no dia 31 de março, de forma ininterrupta, por aproximadamente 120 horas, segundo as autoridades locais. 

Misael foi visto pela última vez na localidade de Barro Vermelho, em Santo Antônio da Patrulha, no dia 30 de março. O carro do professor foi localizado estacionado e com a chave na ignição. 

Tu viu?

Taça do Gauchão Ipiranga está em exposição nos postos de combustíveis de Porto Alegre

Deputados gaúchos aprovam a prorrogação da validade dos concursos públicos por mais um ano

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o cadáver foi encontrado a cerca de um quilômetro do local e já estava desfigurado, aparentando sinais de violência. A perícia criminal vai determinar a causa da morte. Conforme policiais, ele foi encontrado com apenas uma camiseta, sem outras peças de roupa. 

Buscas pelo corpo de professor percorreram 23 km

A operação que encontrou Misael utilizou cães farejadores da Cia Especial de Busca e Salvamento, drone para sobrevoo do local e contou com equipes de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiro Militar de Santo Antônio da Patrulha. Segundo as autoridades, cerca de 23km foram percorridos até que o corpo fosse encontrado.

Misael morava com os pais, tinha um filho e dava aulas de informática em uma escola profissionalizante. A Polícia Civil investiga o caso.