Inter x Metropolitanos: onde assistir, escalações e tudo sobre o jogo da segunda rodada da Libertadores

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Nesta terça-feira (18), o Inter enfim joga sua primeira partida de Libertadores em casa na temporada. Pela segunda rodada da fase de grupos, o Colorado recebe o Metropolitanos, da Venezuela, às 19h no Beira-Rio. 

Tu Viu?

Gaúcho de Santa Maria conquista campeonato sul-brasileiro de bicicross

Gramado vai inaugurar NBA Park nesta quarta-feira

Como chegam os times?

O time de Mano Menezes segue buscando atuações que convençam a torcida. Após uma campanha abaixo do esperado no Gauchão Ipiranga, o Inter sofreu mais do que deveria diante do CSA, na Copa do Brasil, e estreou com empates na Libertadores e no Brasileirão

O Metropolitanos chega em um bom momento. Atual sexto colocado do Campeonato Venezuelano, a equipe reagiu após um início fraco de temporada e venceu quatro das últimas cinco partidas na competição. Na Libertadores, porém, estreou com uma derrota diante do Nacional. 

Tudo o que você precisa saber

Internacional x Metropolitanos – 2ª rodada fase de grupos Libertadores

Quando: terça-feira – 18/04 – às 19h. 

Onde assistir: Paramount+

Prováveis escalações

Inter: Keiller; Igor Gomes (Mário Fernandes), Vitão, Mercado e Renê; Baralhas (Johnny), De Pena e Alan Patrick; Pedro Henrique (Mauricio), Wanderson e Luiz Adriano. Técnico: Mano Menezes

Metropolitanos: Schiavone; Vargas, Ferro, Chamorro e Meneses; Ramos, Larratonda e Cermeño; Barrios, Vargas e Ortiz. Técnico: José María Morr

Desfalques

Apesar de contar com o retorno de Mário Fernandes e Maurício, o Inter segue sem contar com Bustos. O Metropolitanos vai completo para a partida.

Arbitragem

A partida será conduzida por Yael Falcon, auxiliado por Ezequiel Brailovsky e Pablo Gonzalez, com Leandro Rey no VAR. Todos da equipe de arbitragem são argentinos.

Ingressos

Por determinação da Conmebol, as bilheterias dos estádios não são abertas nos dias de jogos. Ainda é possível adquirir o ingresso através do site (link aqui). Os preços variam entre R$10 (sócio Academia do Povo) e R$200 (cadeira locada).