Segura o Batista, porque hoje chega a 37°C em algumas cidades do RS

Segura o Batista, porque hoje chega a 37°C em algumas cidades do RS

O tempo é seco nesta quinta (09) na maior parte do Estado. Sem chance de instabilidade na Fronteira Oeste, na Campanha, na Região Central e no Sul, onde as temperaturas sobem bastante. Entretanto, de acordo com a Climatempo, a chuva pode aparecer, de forma rápida e isolada – se ocorrer – na Região Metropolitana, na Serra e no Litoral Norte.

Tu Viu?

Cantor Baitaca defende modernização nas tradições gaúchas
Bayer Leverkusen veta apresentação de Aránguiz ao Inter antes de junho

Temperaturas

As temperaturas sobem mais, no Estado, nesta quinta. A máxima pode chegar aos 37°C em Uruguaiana, na Fronteira Oeste, em Pinhal Grande, na Região Central, e em Camaquã, no Sul. Em Porto Alegre, os termômetros variam de 21°C a 34°C.

O Tempo Por Regiões

Região Metropolitana

Região Metropolitana tem pancadas de chuva à tarde nesta quinta-feira. Além disso, o calor estará presente. Os termômetros atingem a máxima de 34°C.

Serra

A quinta é de muita nebulosidade, com pancadas de chuva, à tarde, na Serra. As temperaturas não sobem tanto e os termômetros marcam entre 17°C e 28°C.

Região Central

O tempo é firme, com sol brilhando. As temperaturas ficam altas em Santa Maria, onde os termômetros atingem os 34°C.

Região Norte

O sol predomina na manhã desta quinta, mas, durante a tarde pode ter pancadas de chuva na região de Passo Fundo. Os termômetros ficam entre 18°C e 28°C.

Litoral Norte

Litoral tem previsão de pancadas de chuva à tarde para esta quinta. As temperaturas ficam entre 23°C e 31°C.

Região Noroeste

A previsão para essa quinta é chuva, rápida e isolada, durante o dia em Cruz Alta. Os termômetros não ultrapassam os 29°C.

Região Sul 

O tempo é firme nesta quinta em Canguçu, as máximas chegam aos 29°C.

Campanha

A quinta é de sol nesta quinta em Candiota. Não esquenta muito, as máximas chegam aos 29°C.

Fronteira Oeste

O dia vai ser ensolarado em Uruguaiana e sem previsão de chuva para este primeiro dia de Carnaval por lá. O calor permanece, e os termômetros atingem os 37°C.