Rua que não existe e nenhum sinal de Robinho: Justiça Brasileira tem dificuldades para encontrar ex-jogador, condenado por estupro na Itália

Foto: Divulgação/Internet

O Ministério Público Federal divulgou para a Justiça quatro possíveis locais onde o ex-jogador de futebol Robinho poderia ser encontrado. Entretanto, em três destes não houve qualquer sinal de que o réu esteve lá. A Justiça busca contato com o atleta condenado por estupro na Itália para informar que sua pena poderá ser transferida para o Brasil. 

Tu viu?

Com direito a “momento Zimmermann”, Xavante consegue classificação na Copa do Brasil

Inter tenta seduzir Wallison com salário 115% maior ao que ele recebe no Cruzeiro

Segundo o portal UOL, dos locais apontados, apenas um parece ser de Robinho. No qual existe uma mansão luxuosa, na Baixada Santista. Nos outros lugares, não foi encontrado nada que indicasse a presença dele. Um dos endereços também apontou para uma rua que não existe.

Ainda conforme o UOL apurou, o Ministério Público Federal não  informou um dos endereços que Robinho mais frequentava, no bairro da Aparecida. Era comum o ex-jogador ser visto por lá, porém nas últimas semanas o réu não apareceu ao local.

Apesar da inconsistência nas informações, é comum que esse tipo de situação ocorra, já que o MPF utiliza de bancos de dados públicos para a pesquisa. Se houver grandes diferenças, a busca é mais detalhada até chegar na informação mais correta.