Red Hot Chili Peppers volta a Porto Alegre para show na Arena em novembro

Red Hot Chili Peppers volta a Porto Alegre para show na Arena em novembro
(Crédito: Reprodução / Youtube)

Vai rolar! Os californianos do Red Hot Chili Peppers voltam a Porto Alegre, em 16 novembro, na Arena do Grêmio. No site oficial da banda, já aparecem os shows confirmados para o Brasil. Serão cinco apresentações, no Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Curitiba e Porto Alegre.

Red Hot Chili Pepper Brasil 2023

4 de novembro – Rio de Janeiro – Estádio Nilton Santos

7 de novembro – Brasília – Arena BRB Mané Garrincha

10 de novembro – São Paulo – Estádio Morumbi

13 de novembro – Curitiba – Estádio Couto Pereira

16 de novembro – Porto Alegre – Arena do Grêmio

Tu viu?

Começa a Campanha do Agasalho 2023 no RS; saiba como doar
RS tem mais de 900 vagas abertas em concursos públicos

Ingressos

Segundo informações da Live Nation, produtora responsável pela turnê, clientes Cartão BRB terão pré-venda exclusiva nos dias 13 e 14 de março, começando às 10h online e às 12h nas bilheterias oficiais.

Para o público geral, a venda começa em 15 de março, nos mesmos canais e horários. Os ingressos estarão disponíveis online pelo site da Eventim (com taxa de serviço) e nas bilheterias oficiais (sem taxa de serviço).

Turnê

A banda trará ao Brasil a turnê de seus dois novos álbuns, lançados em 2022, Unlimited Love e Return of The Dream Canteen. Os dois foram produzidos por Rick Rubin e tem a participação de John Frusciante.

Retorno ao RS

Será o retorno da banda de Anthony Kids aos pampas, após 20 anos. O RHCP se apresentou no Gigantinho, em Porto Alegre, em 14 de outubro de 2002.